sexta-feira, 23 de agosto de 2013

IV Semana Gênero e Direito - Oficinas

Entre 09 e 13/09, vários coletivos da Faculdade de Direito da UnB (Promotoras Legais Populares, PET-Dir, Cadir/UnB - Gestão Maracatu Atômico, Agrupa Brasília)realizarão a IV Semana Gênero e Direito, que terá entre os seus grandes temas: megaeventos sob uma perspectiva de gênero, mercado de trabalho feminino e pornografia. Outras atividades da programação podem ser conferidas aqui: https://www.facebook.com/events/211287305694849/

Dentre essas atividades, estão as oficinas, que são o motivo desde email. O cenário político do Distrito Federal tem sido marcado pela atuação de diversos grupos, coletivos, manifestações e projetos que reconhecem a importância do gênero como campo primário a partir do qual saberes e poderes são construídos e exercidos. Se você possui essa e outras pautas e lutas feministas para mostrar e construir conosco, venha facilitar oficinas e transformar nosso espaço universitário!

Envie uma proposta de oficina para plpunb@gmail.com até o dia 25/08, incluindo grupo facilitador, tema da oficina, tópicos a serem abordados, materiais utilizados e a melhor data/horário dentre os dias 10/09 (tarde ou noite), 11/09 (manhã, tarde ou noite), 12/09 (manhã ou tarde) e 13/09 (manhã ou tarde). 

Contamos com a participação de todas e todos! 

Além disso, se quiserem contribuir com ideias para a organização do evento, incluindo a nossa festa feminista de encerramento, um sarau feminista, exposição de fotos e um ato político na UnB, participem da reunião aberta do dia 26/08, às 18h, no mezanino do Ceubinho!

Abraços,
Sinara Gumieri Vieira

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Meu nome é Sophi, trabalho no departamento de divulgação da Juruá Editora e gostaria de lhe fazer uma proposta de parceria. Caso tenha interesse em saber mais detalhes, peço a gentileza de que entre em contato no e-mail divulgacao@jurua.com.br, colocando o nome do seu blog no assunto.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir