Na semana de 26 a 28 deste mês, teremos três defesas de teses de doutoramento de três mulheres membras (o feminino é dicionarizado) do Grupo de Pesquisa O Direito Achado na Rua: Helga Martins de Paula (Professora da UFG, campus Jataí), Talita Tatiana Dias Rampim (Professora da UFG, campus Cidade de Goias) e Ludmila Correia (Professora da UFPB, campus Santa Rita).
As defesas têm também a motivação de mobilizar participantes dos coletivos vinculados ao Grupo de Pesquisa O Direito Achado na Rua (AJUP Roberto Lyra Filho, PLP DF, PET Dir, estudantes das disciplinas e dos cursos de pós do Direito e do Mestrado em Direitos Humanos e Cidadania) que, em algum momento, debaterão igualmente seus relatórios de pesquisas, seus artigos, suas monografias, suas dissertações, suas teses e seus livros. A motivação também, espero, é celebratória.
Que venham todas e todos.
José Geraldo
Defesas:
26/02/2018 (Segunda-feira): "Aproximações entre Direito Achado na Rua e Teatro do Oprimido"
Doutoranda Helga Maria Martins de Paula
Hora: 14h30
Local: Auditório Joaquim Nabuco - Térreo do Prédio da FD.
27/02/2018 (Terça-feira): "Estudo sobre a reforma da Justiça no Brasil e suas contribuições para uma análise geopolítica da Justiça na América Latina"
Doutoranda Talita Tatiana Dias Rampin
Hora: 14h
Local: Auditório Joaquim Nabuco - Térreo do Prédio da FD.
28/02/2018 (quarta-feira): "Por uma Pedagogia da Loucura: Experiências de Assessoria Jurídica Popular Universitária no contexto da Reforma Psiquiátrica Brasileira".
Doutoranda Ludmila Cerqueira Correia
Hora: 14h
Local: Auditório Joaquim Nabuco - Térreo do Prédio da FD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário