quarta-feira, 15 de julho de 2020

Relançamento digital "C&D nº 2: Constituição - uma ameaça à governabilidade?"

No início do mês de julho, a parceria O Direito Achado na Rua e O Direito Achado na Rede mobilizou o segundo relançamento digital do Observatório da Constituição e da Democracia.

O resgate virtual da edição "C&D nº 2: Constituição - uma ameaça à governabilidade?" ocorreu em uma videoconferência já disponível no canal youtube O Direito Achado na Rua:


A atividade foi realizada no dia 2 de julho de 2020, em transmissão ao vivo. Contou com a participação de Alexandre Bernardino, José Geraldo de Sousa Junior, Paulo Rená, Janaína Penalva, Leonardo Barbosa, e Mariana de Carvalho, além de colaborações por vídeo dos correspondentes Fábio Sá e Silva, dos EUA, e Luis Recena, de Portugal.

Projeto de resgate da memória

Conforme explicado anteriormente, o projeto editorial da iniciativa objetiva resgatar a memória dos 35 cadernos que foram originalmente lançados ente 2006 e 2010, mas cujas reflexões permanecem atuais. O site http://constituicaoedemocracia.com.br trará todas as edições de "Constituição & Democracia", em versão digitalizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário